domingo, 31 de janeiro de 2010

Abraça-me pois só assim me sinto segura*

Onde está o momento que tanto necessitavámos?
O meu céu azul está ficando cinzento, disseste-me que a paixão está desaparecendo e nem um pouco te importas.
Andas ausente, num mundo completamente diferente do meu.
Nem páras para conversar, pegas no teu café e dizes que vais passear.
Magoas-me com a tua maneira de me falar e nem te dás conta de que estás a errar.
Apenas tiveste um mau dia, não me deites mais abaixo, não destruas aquilo que construímos juntos.
Não apagues as memórias que desenhámos nem os passos que caminhámos.
Apenas tiveste um mau dia, pensa mais uma vez. Não deites fora uma vida por um minuto de estupidez.
Por favor abraça-me outra vez.
Não é uma tempestade destas que vai afundar um navio como o nosso.
Quero acreditar que tudo irá ficar bem. Diz-me que não irás embora e que tudo será mais fácil a partir de agora.
Onde estão as juras que fizemos?
Onde estão as gargalhadas que davamos?
Apenas tiveste um mau dia, nada de mais, amanha será um novo começo, outro dia dos tais.
Só te peço o antigamente, o que quero recuperar, não me deites mais abaixo porque estou ficando sem forças para me levantar.
Não cometas um erro, apenas tiveste um mau dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário