sábado, 30 de janeiro de 2010

Protagonista dos meus sonhos

Mais um dia que passou.

Estou deitada na cama e nao consigo adormecer.

Gostava de o conseguir pois tenho a certeza que iria emergir para um mundo de irrealidades, ser tudo o que conseguisse imaginar. Num sonho onde tudo é possivel.

Não há limites para o céu, voar alto e sentir as melhores sensações do mundo.

Sentir a areia quente da praia e a leve brisa do oceano.

Sentir o que nunca ninguém pôde sentir.

Quero partilhar contigo este sonho tão inalcançavél.

Vem, sê o protagonista dos meus sonhos, faz aquilo que ainda ninguém foi capaz de fazer.

Pinta o céu da cor da tua beleza, canta com o vento, deixa parte de ti com a brisa, faz da areia a tua visão, percorre uma estrada e abre a tua mente no oceano.

Depois toca a porta dos sonhos e aí podes partir.

Não ei-de chorar, porque vem a noite e tu entrarás em todos os sonhos.

Verei a tua beleza ao olhar o céu, ouvirei a tua voz com o soprar do vento, sentirei o teu perfume com a brisa da praia, andarei pela estrada que me trará sempre de volta a casa, e nadarei nas memórias da tua mente.

E quando estiver prestes a acordar para um novo dia, sairei pela porta dos sonhos onde terei o teu toque como um beijo de despedida.

1 comentário: