sábado, 27 de fevereiro de 2010

Primeiro Amor *.*



Quando tinha 6 anos tive o meu primeiro amor. Éramos duas crianças tão inocentes, tão puras, tão felizes. E nada podia mudar o nosso sentimento. Éramos pequenos mas tão um para o outro. Até que ele me partiu o coração. Nem um bilhete me deixou na sua partida...
Aprendi o significado da palavra "Dor". Não uma dor fisica, mas sim uma dor que não consigo explicar. Costumavam dizer que adoravam ver-nos juntos, duas crianças que nem sabiam o que é o amor, mas que eu era a menina dos olhos dele e isso era a coisa mais querida do Mundo. Quando se é criança, temos de saber dar tolerância aos adultos e eu sabia que eles estavam enganados. Nós eramos crianças, mas aprendemos o verdadeiro sentido de amar. Desde aí nunca mais tive um amor assim. De entrega completa.
Uma harmonia das palavras, do sentido de viver.
Até teres aparecido, como um ajno vindo de Lá de cima.
E fizeste-me lembrar o amor de há 9 anos atrás. O olhar de engatatão mas que na verdade não passa de uma alma inocente.
Tinhas o mesmo olhar, a mesma maneira de ver a vida.
Abalas-te o meu Mundo de uma maneira inexplicavél...
Fizeste-me bem, feliz mas agora tudo mudou.
Sabes o que eu sinto, e sei que te preocupas. Para quê falar em silêncio, AMAR em silêncio?

Não me deixes agora, sabes que me vais partir o coração.
Estou em pedaços, babe arranja-me, e abana-me até eu acordar deste sonho mau.
Estou cada vez mais, mais em baixo porque não posso acreditar que o meu primeiro amor voltou a viver

-Pára com os jogos de criançinha parva. Não vês o que estás a fazer? O primeiro amor desfez-me o coração e pela primeira vez fizeram-me sofrer.
És igual mas eu não posso deixar que tu um dia me irás abandonar. E apesar de tudo nada se pode igualar, ao quanto te amo. Nem tu o consegues imaginar.
Só te peço um favor, não caias na mesma asneira. Eu sei que há outra mas ela não é a barreira.
Entrega-te de corpo e alma a mim, e verás que para o amor não há um fim.
Agora recuperei aquilo que outrora perdi e a minha vida voltou a ter cor. Já não sei viver sem ti por isso não me abandones como o meu Primeiro Amor.

2 comentários:

  1. O primeiro fica marcado pá Biida *.*
    (:
    Obriigada Princesa :'D

    ResponderEliminar
  2. Mesmo, eo Fim por vezes é quando menos esperamos , o que é pior *-*

    ResponderEliminar