quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Encantada *


Entras-te num sonho: Estava vestida de princesa, com uma tiara de mil diamantes.
E tu, no fim da escadaria, esperavas-me pacientemente, junto de uma carruagem puxada por dois cavalos brancos.
Abriste-me a porta e levaste-me para um lugar tão mágico quanto os contos de fadas que costumava ouvir em criança, mergulhado num silêncio barulhento com todas aquelas sensaçoes pairando sobre nós.
O negro da noite subiu ao céu, e consigo levou a luminosa brancura da lua e numerosos pontinhos brilhantes.
Adormecemos ali, sobre uma lua cheia, resguardados apenas pela sinceridade das palavras ditas anteriormente.
Então acordei e tu já não eras o Principe Encantado. Não estavas no fundo da escadaria, nem esperavas por mim. Eras simplesmente tu. Dando os teus tipicos "high five's" quando na verdade desejava apenas um beijo.
O meu coração, que outrora era incapaz de amar, está a começar a ceder.
E então rejeito-te, afasto-te com medo de me apaixonar e voltar a ser magoada.
Mas aquele sonho repete-se todas as noite, uma vez, e outra, e outra.
A redoma que criei para um coraçao de vidro está prestes a partir em tantos bocadinhos que será impossivel olhar-te nos olhos e dizer-te que não.
Um dia, simplesmente aconteceu. Voltas-te mais Encantado do que nunca, mas tão real quanto as pingas da chuva que escorriam pela minha face.
Aproximaste-te, pegas-te a minha mão e sem dizeres uma palavra, finalmente ouvi o que sentias, abriste-te como nunca te abris-te com ninguém e deixaste-me penetrar o teu coração para escutá-lo com atenção.
Ficamos parados na chuva, sem nos questionar-mos, e em menos de nada senti o leve toque dos teus lábios tocando os meus, num beijo doce e ternurento.
Não estava vestida de princesa e tu não estavas junto àquela carruagem puxada pelos cavalos brancos, mas era real, eras um principe encantado.
Um principe encharcado, de jeans e sapatilhas.
Mas, tal como nos contos de fadas, eu estava ENCANTADA :)

Sem comentários:

Enviar um comentário