sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Rascunhos Antigos*

dear John,
queria puder explicar, mas as palavras não iriam sair da minha boca,
queria puder olhar-te nos olhos, esses teus olhos de um tão profundo azul, mas coragem me falta.
todos os dias acordando sozinha, nesta grande cama, nestes lençois tão frios...vou morrendo lenta e dolorosamente.
naquela colina, sentado sobre aquele verde, debaixo daquela árvore, aquela que testemunhou juras de eternidade, as trocas de palavras, as trocas de beijos profundos e sinceros, sozinho esperas-te por aquela que pensaras passar o resto da tua vida. mas ela nunca apareceu. deixou-te sozinho, vendo as horas fugirem, sem saber de seu paradeiro.
ofereceste-lhe o mundo, ofereceste-lhe o Sol e a Lua, mas ela rejeitou tudo isso.
Será a minha pessoa tão estupida ao ponto de virar costas ao verdadeiro amor assim que o vê?
20 anos passaram, arrependimentos cresceram.
deveria ter fugido contigo quando me deste oportunidade, em vez disso fugi de ti.
já não tenho 17 anos, mas se era amor verdadeiro na altura, porque não seria agora?
hoje, estou a teus pés sobre meus joelhos, implorando-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário